Penteados fáceis pra escola

Sempre que volta as aulas é a mesma coisa, pouco tempo pra se arrumar, preguiça, stress...Nem sempre dá pra estar com o cabelo impecável, com as pontas lindas e a franja no lugar. Mas também não rola sair de casa parecendo uma doida. - mesmo que a vontade seja essa- . Por isso alguns penteados rápidos do dia-a-dia podem ajudar, alguns acessórios podem fazer toda a diferença para que as pessoas não percebam que você está em um Bad Hair Day hahaha! 

Rabo de cavalo e trança são sempre a primeira alternativa quando a gente está com pressa! Pela versatilidade desse penteado ele salva sempre, só mudar o jeito de prender e o estilo a cada dia que você consegue sempre arrasar sem parecer sem criatividade. Use acessórios e prendedores diferentes! 

Coques são modernos e chiques, só dão um pouquinho mais de trabalho pra que os fios fiquem no lugar... mas no final compensa muito! 
Coque mais frouxinho é ótimo pra aquele dia de acordei e sai, basta prender e pronto, os fios mais bagunçadinhos dão um charme a mais :) Depois de fazer seu coque de um jato de spray fixador, pra que ele fique no lugar até o final do dia. 


Pras que não vivem sem o cabelo solto, basta prender a franja ou só fazer um "topetezinho" pra dar uma mudada no visual... trancinhas que deixam metade do cabelo solto e metade preso também são legais. Inove sempre! 

Curtiram?! Qual o penteado que vocês mais fazem pra ir a escola?! 

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário