Entrevista da semana: Marjorie Guibur.

Meninas a entrevista dessa semana é com a Marjorie Guibur, de Curitiba.
 A Má é linda e super simpática, tenho certeza que muitas de vocês já a conhecem por suas fotos. 



Nome: Marjorie Cristina Ribeiro Guibur
Idade: 18 anos
Um lugar: Difícil, mas acho que Curitiba mesmo!
Um sonho: me realizar profissionalmente e ter uma familia
Uma Música que não sai da sua cabeça: no momento Ass Back Home - Gym Class Heroes Ft. Neon Hitch
Um Libro: Antes que eu vá - Lauren Oliver
Algo que jamais usaria: Não sei, cada hora tenho uma coisa na cabeça e ela muda conforme o tempo... 


Um medo: perder quem amo
Seu Perfume Preferido: Adoro o da Fergie
Não saio de casa sem: rímel e celular
Viajar: vários lugares, não consigo escolher um
O que teria no seu Guarda-roupa dos sonhos: Muuuuuuiiitos sapatos!! Hahahhaa
Uma Inspiração: Meus pais.


Produtos indispensáveis: Rímel (Avon)
Um Defeito: Ixee... Acho que sou meio ciumenta hehe
Uma Qualidade: companheira
Uma Frase: "Não faça para os outros, o que não quer que façam para 
você" 

Repararam na fofura da Sckol, cachorrinha da Má?!! 
Vontade de apertar né meninas!!
E esses cílios ?! #COMOFAZ?! hahaha
E ae meninas, curtiram a entrevista?! 
Obrigado Pela participação Má. 

                

10 comentários: