Vá de Tênis.

Olá Meninas, Tudo Bem?! =)
Na maioria dos lugares que eu vou estou de tênis. Então resolvi fazer um Top 5 dos mais lindos, na minha opinião.


- Osklen Dourado.
Quando eu ví esse tênis pela primeira vez, me apaixonei na hora.
Ele é lindo, delicado e ao mesmo tempo glam.


Não é Lindo ?! 
                                                                                        TÊNIS RIVA NEW GOLD
                                                                                                   R$ 447.00

2º Tênis coca-cola 
o TÊNIS DE ONÇA DA COCA-COLA  É DE UMA ESTAMPA nada comum, MAS NÃO DEIXA DE SER FOFO. 

                                        Tênis Coca Cola Basket Onça

                                                           R$150,00 



3º Vans Era authentic - vermelho <3


Esse tênis é um dos meus prediletos. Ele é moderno, confortável e tem uma pegada meio skatista.
tênis vans era- authentic 
R$200,00 em média. 

4º Converse de couro branco. 
Não dá pra fazer uma postagem de tênis e esquecer do bom e velho Converse/ all-star.
Ele vai com tudo e nunca deixou de ser a preferencia mundial.



Tênis Converse 
R$170,00


                                                                                                       
                                                                                                                              
5º Tênis Havaianas
Engana-se quem pensa que havaianas é só chinelo de dedo, agora também é tênis e dos bem bonitos.


tênis havaianas
preço sob consulta. 

E ae meninas, o que acharam dos tênis?! qual o Favorito de vocês?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário