Entrevistada: Raquel Savinon.

 A entrevista dessa semana é com uma girl super linda e estilosa! 
 é a Raquel Savinon, de São Caetano - SP. 
Tenho certeza que vocês vão adorar saber mais sobre ela, vamos a entrevista: 
Nome: Raquel Savinon
Idade:16 
um lugar : Camburi
um sonho: Conhecer a Dulce Maria
uma musica que não sai da sua cabeça: Payphone - Maroon5 feat Wiz Khalifa
um livro: Confissões de uma Groupie 
algo que você jamais usaria: Vermelho e rosa em um look, acho que não combina!
um medo: Perder quem me faz sorrir.



seu perfume preferido : Angel
você não sai de casa sem : Iphone
Tem vontade de viajar para: Califórnia 
o que teria no seu guarda-roupa dos sonhos: Uma jaqueta de couro de cada cor.
Uma inspiração: Dulce Maria.
Produtos indispensáveis: Rímel e blush
Um defeito: Ansiosa
 
Uma qualidade: compreensiva

Super simpática a Raquel, só tenho a agradecer pela participação! 

 Redes sociais da Raquel

2 comentários:

  1. eu tenho um fake dele ú.ú ela é mto linda

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Um Fake Dela .. ela é muito perfeita e eu moro em camburi meu sonho é conhecer ela <3 amoo muito vc raquel

    ResponderExcluir