+ Sobre o blog e a blogueira.

Meu nome é Gabriella, Tenho 15 anos e sou estudante do 2º ano do E.M. 
Resolvi criar esse blog para compartilhar dicas de moda, beleza, maquiagem e afins. Sou apaixonada por fotografia, livros, sapatilhas  e perfumes, além de ser compulsiva por compras e chocolate. Minha maior inspiração na moda é a cantora e atriz Miley Cyrus, na vida  minha inspiração é minha mãe
Sou uma libriana típica, daquelas super indecisas. 
Meu maior objetivo é entrar em uma faculdade federal, me formar no curso de nutrição, morar sozinha, ter sucesso na minha profissional e pessoal.  
Todo o conhecimento sobre moda e beleza que eu tenho adquiri sozinha, nunca fiz nenhum curso referente a isso. 
Bom, é isso, com o decorrer das postagens vocês vão descobrindo mais sobre mim e também sobre a dinâmica do blog.
Espero que vocês curtam bastante, qualquer coisa comentem aqui no blog ou no meu twitter @yybag_ 



                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário